Assembleia Geral IPDC – Dom. 27.12.2020

12/12/2020

No próximo Domingo dia 27 de Dezembro pelas 17:30h, o IPDC irá realizar uma Assembleia Geral (A.G.), com o objetivo de apresentar a todos os seus futuros associados, aquilo que já foi realizado nos últimos meses, assim como, levar a discussão temas como, valores de cotas dos sócios, projetos a curto, médio e longo prazo, entre outros temas de extrema importância. O IPDC informa que a A.G. será realizada online por vídeo conferência, aqui no próprio site do IPDC. Os interessados em participar na A.G. deverão registar uma conta, que dará acesso à Rede Social Online que foi criada para toda a comunidade.

Ao criar uma conta no site do IPDC, terá acesso à rede social privada do IPDC. Após preencher o formulário com os seus dados de acesso, será enviado para o seu email um código de ativação da sua conta. Após efetuar o seu login termine a configuração  da sua página de perfil pessoal. Até ao dia da reunião colocaremos informação de como aceder à reunião através desta plataforma digital.