Assembleia Geral IPDC 2024

01/06/2024

Estimados colegas,

Os atuais Órgãos Sociais do IPDC estão a chegar ao final do seu mandato e é chegado o momento de começar a pensar no futuro do IPDC. Continuamos a acreditar na importância de um organismo desta natureza que sirva de ponto de encontro para todos os profissionais das áreas das danças sociais, proporcionando um acompanhamento importante no exercício da atividade de todos, mas também um cada vez mais essencial espaço para debate e intercâmbio de ideias entre colegas. Os primeiros anos de vida do Instituto foram anos difíceis, não só pelos motivos que levaram à sua criação e que condicionaram a forma como a mesma foi criada, mas também por ser terreno desconhecido para todos, terreno esse que teve de ser devidamente desbravado de maneira a criar as primeiras fundações para um projeto de longo prazo que tanto potencial tem para dar à nossa classe profissional.

Assim sendo, informamos todos os colegas que no próximo dia 2 de Junho, domingo, pelas 15h00, será realizada uma Assembleia Geral do IPDC, por videoconferência no site do ipdc, para Entrega, Apresentação e Votação das Listas para eleições aos novos Órgãos Sociais do IPDC.

Convidamos todos os colegas interessados em formar parte dos futuros Órgãos Sociais do IPDC a juntarem-se em prol da nossa classe profissional e por forma a darem continuidade a este Instituto que a todos visa representar. As listas deverão ser constituídas por membros associados do IPDC à data da Assembleia, pelo que a inscrição como associado até ao dia 02 de Junho corrente será uma exigência incontornável.

Como sempre, os atuais Órgãos Sociais do IPDC estarão sempre ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos que possam ser necessários.

Sem mais de momento e esperançosos que o IPDC possa continuar a crescer nas mãos de outros colegas, deixamos-vos a todos um grande abraço e esperamos encontrá-los no dia 2 de Junho para celebrar um final de uma etapa e o início de outra.

Bruno Macedo

Presidente da Direção do