CONGRESSO NACIONAL IPDC

Bem vindo ao 1º Congresso Nacional IPDC

Um evento organizado pelo Instituto Português da Dança e Cultura em parceria com o Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras. 
A comunidade das danças sociais cresce a cada dia, não apenas nos números que a compõem mas também no impacto social do sector nas comunidades em que se insere. Esse crescimento exponencial impõe um aumento da responsabilidade dos seus intervenientes principais, nomeadamente na busca por uma formação regular e atualizada e no contínuo desenvolvimento de um sentido de classe. Nesse sentido propomos com este primeiro evento:

Partilhar conhecimento essencial para qualquer profissional que trabalhe no setor, independentemente do estilo de dança a que se dedica em concreto.

Implementar um evento que sirva de veículo para a discussão e partilha de ideias e opiniões sobre temas relevantes para a Comunidade das Danças Sociais, nomeadamente sobre a necessidade e oportunidade de uma Certificação dos Profissionais do Setor.

Promover o desenvolvimento de um sentido de classe entre os profissionais do sector das danças socioculturais.

Neste dia nós vamos

Campos clicáveis

PROGRAMAÇÃO

Palestras

...

Convidados especiais

...

Almoço

...

Mesas redondas

...

Coffe break

...

Jantar & social

...

O LOCAL

Escolhemos a cidade de Torres Vedras por ser onde está localizada a sede do IPDC.

Estão a ser criadas ligações com o Município e outras instituições locais de forma a criar uma rede de parcerias importantes para o nosso Instituto.

O CAC (Centro de Artes e Criatividade), é um equipamento recente e tem excelente condições para receber o 1º Congresso IPDC.

PROGRAMA E CONTEÚDOS

O programa iniciará às 10:00h, com receção a partir das 09h30, e conta com oradores de excelência e temáticas da maior relevância para quem exerce uma profissão no âmbito do sector das Danças Socioculturais. O almoço será um momento de convívio entre colegas e uma excelente oportunidade para debater de forma informal os temas apresentados durante o período da manhã. Às 15:00h terá início um período de “mesas redondas” durante o qual os oradores serão convidados a debater diversos temas do interesse de qualquer profissional de dança. Todos os participantes terão ainda a oportunidade de participar no jantar de encerramento mediante inscrição.
Este será um dia dedicado à comunidade IPDC e aos profissionais do sector das danças socioculturais.

Como participar ?

O evento é gratuito para associados IPDC. De qualquer forma, é necessário realizar a inscrição no evento e atualizar/renovar a quota anual de associado. O Valor do evento é 30€, valor este, que é igual à quota anual de associado IPDC.

Sim, o valor do evento é igual ao da quita anual (30€). Mas se prefere não se associar e obter todas as vantagens de associado IPDC, poderá participar no Congresso  Nacional, preenchendo o seguinte formulário de inscrição e assinalando essa opção.

O Congresso Nacional IPDC (CN-IPDC) é um evento que tem como objetivo principal reunir os profissionais desta área. Neste sentido, qualquer pessoa que compre acesso ao evento, ou seja sócio IPDC com quota anual ativa e inscrição no evento, poderá participar. 

O IPDC relembra que as quotas de sócio são individuais. Neste sentido cada pessoa deverá ter uma quota de sócio ativa e inscrição individual para particiar.

O IPDC informa que a partir do corrente ano, os pagamentos de eventos são realizados online através de pagamento com cartão débito / crédito ou até mesmo virtual. Basta colocar os dados do seus cartão e será realizado o pagamento de forma automática.

Da mesma forma que no ponto anterior. Os pagamentos devem ser realizados através de cartão de débito, crédito, ou criando um cartão virtual com validade mínima de 1 ano.  Informamos que será ativada uma subscrição anual com renovação automática.

Basta clicar no seguinte botão se preencher o respetivo formulário de inscrição. 
Esperamos por si no dia 30 de Abril em Torres Vedras

Sugestões de hospedagem

Para todos aqueles que queiram aproveitar e vir passar um fim de semana a Torres Vedras, deixamos algumas sugestões de unidades hoteleiras em Torres Vedras e Santa Cruz (praias do Oeste).

Stay Hotel

Clique para aceder ao Website

Hotel dos Arcos

Clique para aceder ao Website

Hotel Golf Mar

Clique para aceder ao Website

Hotel Campo Real

Clique para aceder ao Website