Representação Nacional das Danças Sócio Culturais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Donativo

De acordo com a Assembleia Geral do passado Domingo dia 27.06.2021, já é possível qualquer pessoa apoiar e participar na construção do IPDC. Organismo este, que tem como objetivo principal apoiar os profissionais da área das danças socioculturais.

Neste sentido, ficou aprovado por unanimidade, que até dezembro de 2021, o IPDC receberá DONATIVOS de todos aqueles que queiram futuramente associar-se, e também, de qualquer pessoa ou empresa, que queira participar nesta causa, que é a criação de um organismo de representação de escolas, professores, bailarinos, produtores, etc, nesta área especifica da dança.

Nesta proposta que foi elaborada pela atual Direção IPDC, prevê-se dois tipos de donativos, um de valor fixo, com duas formas de pagamento (semestral, ou trimestral), e outro de valor livre. De referir que nos Donativo de valor semestral ou trimestral, todas aqueles que já têm uma conta registada no IPDC irão manter os privilégios de acesso à HUB-IPDC, assim como a todos os serviços a serem criados pelo IPDC. Já nos Donativos Livres, a proposta que a Direção apresentou, e que foi aprovada em Assembleia Geral, pressupõem que quem opte por esta “modalidade” de apoio ao IPDC, apenas mantenha o privilégio de receção da Newsletter se assim o desejar (1). Desta forma, será possível qualquer interessado doar qualquer valor sempre que entender, estando assim a apoiar a causa pela causa sem qualquer tipo de vinculo ou dever.

Ficou também decido por unanimidade que a próxima Assembleia Geral será na data: Dom, 19 de Dezembro de 2021, pelas 17:30h no Auditório Virtual do IPDC.

Para registar o seu Donativo, por favor clique no seguinte botão e preencha o respetivo formulário.  Contamos com o apoio e envolvimento de todos os profissionais e simpatizantes das Danças Socioculturais.

(1) A partir de 1 de Agosto de 2021, o acesso à HUB IPDC ficará reservado para todos aqueles que contribuirem com Donativo de valor fixo.

Notícias que podem interessar...